Altar para cerimônia – Veja qual combina com o seu casamento

Altar para cerimônia – Veja qual combina com o seu casamento

Todos os detalhes da festa de casamento são importantes: buffet, convites, decoração, etc. E o altar da cerimônia? Já sabe como será o seu?

Muitas pessoas quando estão fazendo o checklist do casamento, esquecem de colocar esse item que é de extrema importância. O altar para cerimônia é uma peça muito importante da lista.

A primeira impressão é a que fica, e o altar para cerimônia é essa impressão. É o momento onde os noivos são vistos juntos pela primeira vez, onde são tiradas as primeiras fotos do casal no dia da celebração. Por isso deve ser escolhido com muita cautela. Além de todos esses aspectos, é o cenário onde os noivos estarão concretizando um sonho.

Se o seu casamento será realizado fora da igreja, o seu altar precisa ser especial. Para te ajudar na escolha do altar para cerimônia, separamos os tipos de altares para cerimônia e ideias para decora-lo.

 

Arco

O arco é utilizado, normalmente, em mini wedding. A composição do tecido com flores e folhas se adequam a decoração na praia ou no campo.

 

Gazebo

O gazebo é a estrutura mais utilizada nos casamentos. Existem diversos formatos, tamanhos e tipos.

Pode parecer simples, mas sua estrutura precisa ser muito bem arquitetada para que os noivos e a pessoa responsável pela cerimonia fiquem em segurança. Enquanto a decoração, flores e tecidos são muito bem-vindos.

 

Pergolado

O pergolado costuma ser uma estrutura plana, coberta com vidro. Uma ótima maneira de decora-lo é com tecidos que ornem com o resto da decoração.

 

Chupá

O chupá costuma ser usado em cerimônias judaicas. A cobertura de tecidos é imprescindível para a tradição.

Seja qual for a estrutura desejada, é de extrema importância escolher uma empresa confiável para monta-la. A hora do sim precisa ser perfeita e planejada.

A Lonarte é capacitada para atender todos as suas necessidades e estruturar seus sonhos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *