3 dicas de decoração suspensa

3 dicas de decoração suspensa

Não há limites para noivinhas que querem ter seu dia de princesa. Veja como a decoração suspensa pode deixar seu grande dia ainda mais especial. 

Você achou o príncipe e ele pediu a sua mão. Está chegando o dia do seu casamento. O dia do grande “sim” se aproxima e são muitos detalhes para resolver. Mesmo que você não seja uma noiva tradicional e não tenha sonhado a vida inteira com aquele casamento de contos de fadas, essa fase é um marco na vida de todo casal. E independente do local escolhido ou tipo de cerimônia, a decoração suspensa pode trazer muito mais que um jardim. Ela certamente pode dar mais elegância, charme e ainda pode ser usada como espaço útil de festa com bandejas e suportes. 

Veja algumas dicas para usar a decoração suspensa no dia do seu casamento. 

Decoração suspensa com flores 

Essa dica é para as noivas clássicas. Para dar um “up” (literalmente), as flores suspensas podem fazer toda a diferença. Para essa decoração vale ousar. Saia do convencional da mesa de doces, do altar e da mesa do bolo. Deixar arranjos suspensos pelo salão dá um ar romântico sem ser piegas. Nesse caso, prefira flores mais resistentes no lugar das mais delicadas. A boca de leão e algumas espécies de orquídeas são opções que funcionam bem. Converse com seu cerimonialista e procure referências. Certamente você vai achar algo que lhe agrade. Mas não fique só nisso. Quanto mais pessoal, mais interessante será. 

Iluminação

Não é de hoje que velas e lâmpadas são usadas suspensas no salão em ambientes do casamento. Mas a dica aqui é fugir do óbvio. Lampiões, luzes fluorescentes e até lâmpadas de led podem ter um efeito de contrastante se usadas com bom gosto. Combine os elementos escolhidos com o restante da festa. Além disso, lustres e flores também são uma dupla que sempre funciona bem em festas que celebram o amor. 

Moldura e separação de espaços

Já pensou a divisão da pista de dança com um biombo suspenso de flores e fotos do casal? Esse tipo de estrutura é uma excelente opção para separar ambientes e delimitar outros. Uma área legal que pode ser usada é a região onde vai ficar o bar. Colocar bandejas suspensas pode ser um jeito de usar a criatividade para deixar o local ainda mais bonito. Imagine o charme de ter o barman pegando as bebidas direto desses caixotes suspensos no ar. Lembre-se que, nesse caso, as estruturas devem ser seguras e estáveis para não causar acidentes durante a festa. 

Projetos suspensos podem ser desafiadores, mas certamente o resultado é positivo. Além disso, você pode usar da sua criatividade para dar mais identidade à festa. Use elementos, texturas e materiais diferentes. A ideia é deixar sempre o espaço mais bonito e o casal mais feliz. 

O que achou desse post?

Clique em quantas estrelas esse post merece!

Média de classificação / 5. Total de votos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat