O que não pode faltar na sua festa de 15 anos

O que não pode faltar na sua festa de 15 anos

0
(0)

Uma festa animada é o que toda debutante quer, mas a lista de coisas é bem grande. Separamos algumas coisas que não podem faltar para que sua festa de 15 anos seja o evento do ano. 

Planejar uma festa de 15 anos não é uma tarefa fácil. São muitas as dúvidas na hora de decidir o que deve ou não fazer parte. Lista de convidados que não para de aumentar. Atrações extras. Lembrancinhas. A opinião dos pais X os gostos da aniversariante. Ufa!  As opções são intermináveis, então, separamos uma lista de itens necessários para que a festa de debutante seja um sucesso e fique para sempre na sua memória de todos os convidados.

Livro ou quadro de assinaturas

Além de fazer parte da decoração, o quadro é uma lembrança gostosa de rever depois de um tempo. Há quem prefira um livro com fotos e páginas livres para receber recadinhos fofos de todos que estiveram na festa. 

Painel para fotos

Que atire a primeira pedra qual adolescente nunca tirou uma selfie em uma festa de 15 anos. Que tal separar um local da festa bonito e com elementos que combinem com a decoração para a debutante (e os convidados tirarem fotos)? Separe um local longe da pista de dança. Coloque pôsteres, biombos e túneis. A criatividade é que manda. Invista em um ambiente personalizado para tornar esse momento ainda mais divertido.

Pista de dança

Festa de 15 anos sem uma pista de dança, não é uma festa de 15 anos. Invista em luzes, estruturas e refletores. É nesse ambiente que a diversão, de fato, acontece.  Isso sem falar na hora da valsa, homenagens e dança da debutante com as amigas. 

Festa de 15 anos com lounges

Os lounges são espaços perfeitos para os adolescentes. Como eles não costumam ficar muito tempo sentado nas mesas, esses espaços podem ajudar na dinâmica da festa. Crie espaços descontraídos e temáticos. 

Em suma, na hora de planejar uma festa de 15 anos o mais importante é ouvir a opinião da debutante e se atentar ao orçamento para não prejudicar outros itens da lista. Além disso, depois que tudo estiver pensado, busque profissionais de referência. Busque indicações e pesquise. Agora é só aproveitar a festa. 

O que achou desse post?

Clique em quantas estrelas esse post merece!

Média de classificação 0 / 5. Total de votos: 0

Seja o primeiro a avaliar esse post!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat