Toldos em aniversários infantis, como usar?

Toldos em aniversários infantis, como usar?

Crianças adoram novidades e para deixar a festa dos pequenos diferente das outras, que tal alugar um sítio ou espaço aberto? Veja como usar os toldos em aniversários infantis para ter mais segurança e proteção 

Festas infantis são conhecidas por ter muita comida, doces e por fazer a alegria da criançada. Hoje em dia existem diversas empresas oferecendo serviços de atrações extras para deixar a festa mais diferente e divertida. Mas já pensou em ter mais espaço para deixar os pequenos soltos sem ter que ficar atrás, se preocupando com a segurança e cuidados excessivos? Uma festa no sítio não precisa ser só para adultos. Veja algumas ideias que usam toldos para proporcionar mais segurança e proteção para os donos da festa e todos os convidados. 

Inovação

Festas temáticas são unanimidade. Que atire a primeira pedra a mãe que nunca pensou em fazer uma festa de circo. Mas por que deixar sua festa igual a todas as outras? Imagine os convidados entrando em uma lona, como se fosse um circo de verdade. Espaços abertos permitem brincar com elementos da cenografia. Além disso, você pode ir sempre além do que os convidados estão esperando. Planeje modelos únicos. Empresas que ofereçam esse tipo de serviço podem ajudar com as ideias. Incentive a criatividade e a imaginação dos pequenos. Você pode colocar as comidas em tendas menores. E que tal separar toldos (e espaços) para fazer oficinas e locais de recreação durante a festa? 

Temas (não tão) comuns 

Por que não ousar? O fundo do mar é um universo cheio de possibilidades que pode ser amplamente explorado. Toldos com peixinhos pendurados. Estruturas enfeitadas com algas. Lonas transparentes com texturas de água e movimento das ondas. Aqui, o que vale usar e abusar da sua criatividade. Se juntar uma ideia com toldo e elementos cenográficos você pode transformar totalmente o ambiente da sua festa e oferecer uma experiência única a todos os convidados. 

Use a piscina a seu favor com toldos em aniversários infantis 

Se o tempo estiver mais fechado, use a piscina para colocar elementos que combinem com a decoração e com o tema. Além disso, se o dia for mais quente e você disponibilizar a piscina para os pequenos (e seus papais e mamães), colocar um toldo pode dar mais proteção dos raios nocivos à pele. Ah! E não se esqueça de colocar um salva vidas de olho em tudo. Veja também como usar espaços abertos

Os modelos são variados: transparentes, tenda cristal ou até mesmo fechamento sob a piscina. Busque referências e inove. A internet está cheia de inspirações. Você pode querer desde imagens sendo projetadas no toldo, como um modelo de um material diferente que fique harmônico com o restante da decoração. Certamente não há certo e errado. Em suma, pense com cuidado e tenha tempo para acertar todos os detalhes. Assim, sua festa será um sucesso e seu filho se lembrará dela para sempre. 

O que achou desse post?

Clique em quantas estrelas esse post merece!

Média de classificação / 5. Total de votos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat