Veja 3 ideias de decoração para festa junina e inspire-se

Veja 3 ideias de decoração para festa junina e inspire-se

Uma das épocas mais animadas do ano chegou. É hora de separar o blusão quadriculado e preparar-se para pular a fogueira. Veja algumas dicas de decoração para festa junina e arrase na hora de montar a produção para uma super quadrilha

Anarriê! Chegou aquela época do ano que ninguém quer saber de dieta. Junho começou e trouxe com ele a temporada das festas juninas. E haja disposição porque ela pode durar até o final de agosto com as festas agostinhas.

Além do frio, do blusão quadriculado, da meia arrastão, dos quitutes e doces tradicionais, a festa junina tem que ter uma decoração única e característica. Seja com bandeirinhas, painéis de juta ou tecido xadrez o que vale é a criatividade e um toque de bom gosto.

Separamos a seguir algumas dicas para você arrasar na produção e deixar a decoração para festa junina pronta para receber o casamento do ano com todos os acontecimentos da divertida quadrilha.

Toldos decorados

Olha a cobra! É mentira! Mas estar preparada para o frio e para chuva é uma verdade. Nesses casos, se você estiver planejando uma festa ao ar livre não conte apenas com a previsão do tempo. Os toldos são úteis e ainda fazem parte da decoração com muito charme. Além disso, já pensou no ar “country” que algumas opções podem dar para a festa? É uma aposta certa!

Mesa de delícias

Não precisa gastar fortunas para ter uma mesa dos sonhos. Ideias simples e um bom gosto resolvem qualquer problema. Nessa questão, use elementos chaves para colocar na mesa. Um chapéu de palha, por exemplo, pode servir de bandeja para docinhos. E que tal usar as típicas bandeirinhas para enfeitar os docinhos com palitinhos. Elas podem até servir de indicativo de sabores.

Cenografia e estruturas complementares

Trabalhar com painéis de esteira e chita são soluções incríveis para dar acabamento em determinada área. Além disso, essas opções ainda podem servir para esconder outras estruturas como fios de iluminação e cabos. Abuse e use da cenografia. Certamente você vai encontrar soluções inteligentes e funcionais para deixar sua festa ainda mais bonita.

Em primeiro lugar é preciso ter atenção aos detalhes. Além disso, use sua imaginação e certamente sua festa junina será lembrada por muitos anos. Depois disso, aposte em bons fornecedores e pesquise referências. Agora que você já tem essas dicas? Que tal começar a planejar sua festa? Anarriê!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.