Tendências para festas de casamentos 2020

Tendências para festas de casamentos 2020

Mais um ano está começando e se esse é o seu ano de noivinha, fique ligada nas novidades e tendências para festas de casamento. 

Lá vem a noiva, toda de branco… 2020 chegou com tudo e mal esperamos para todos os casamentos que vamos ver esse ano. Se você está noiva ou com o casamento perto, a ansiedade com certeza está a mil. Todo mundo espera um dia inesquecível e que tudo dê certo em um dos dias mais especiais da vida dos noivos. Mas se tratando de festas de casamento, a cada dia surgem novas ideias. Seja na decoração, nos trajes, no horário da cerimônia ou até mesmo no buffet, inovação é a palavra. 

TENDÊNCIAS 2020

Almoços de casamento

Há alguns anos os casamentos realizados no fim da tarde vêm ganhando espaço entre os pombinhos, mas a novidade para esse ano é realizar a cerimônia na parte da manhã. Nesses casos, os processos “burocráticos” são realizados na parte da manhã e a festa começa com um verdadeiro banquete de almoço. E não pense que vai ser só isso. A ideia é passar toda a tarde aproveitando o momento e curtindo junto com todos os convidados. Na Europa já é muito comum. Inclusive esse tipo de festa geralmente é realizada em sítios e, acredite, não falta animação. 

Sobre as vantagens desse tipo de evento, podemos citar a luz maravilhosa dos raios solares. Se tiver sol é legal prever espaços cobertos com lonas ou estruturas. Além disso, a festa tem uma duração maior, podendo se estender até o horário de uma festa noturna. 

Tendências para festas com looks retrôs 

Em suma, essa é uma dica que com certeza as noivas mais ousadas vão topar para fugir do clássico vestido branco. Uma das principais tendências para casamento em 2020 é a volta da década setenta. Chegou a hora de noiva e madrinhas aderirem ao vestido boho, coroa de flores coloridonas e todo o hype inspirado no disco style. Looks com franjas, babados, mangas bufantes e aplicações em pedrarias não vão fazer feio. 

Essa dica combina mais com casamentos ao ar livre, mas não quer dizer que quem escolheu um salão de festa não possa desfrutar. 

Decoração

Quem já gosta dessa parte pode vibrar: há muita novidade vinda aí para deixar seu grande dia ainda mais especial. Em 2020 os ambientes vão ter muita folhagem e uma mobília bem variada. Para incrementar, capriche em gazebos para o jardim. Inclua pendentes geométricos, monte um bar de drinks e abuse da sua criatividade. 

Tendências para festas com Timecode

Para os casais mais tecnológicos, o timecode é a principal tendência da área. Nessa parte, a tecnologia é usada durante a festa para sincronizar as músicas e luz na mesma batida. O efeito é de um verdadeiro show de luzes!

Depois de saber algumas das tendências para festas de casamentos em 2020, é só começar a planejar. Além disso, lembre-se de não perder seu orçamento de vista e aproveite cada minuto com o seu amor. 

O que achou desse post?

Clique em quantas estrelas esse post merece!

Média de classificação / 5. Total de votos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat