Toldos Retráteis: aplicações para ambientes externos

Toldos Retráteis: aplicações para ambientes externos

Muitas pessoas acham que só quem casa na chuva precisa colocar um toldo, mas mesmo que não haja previsão do mau tempo, os toldos retráteis podem ser uma excelente opção para sua festa.

Pense na seguinte situação: você desde pequena sonha em casar com uma cerimônia tradicional ao ar livre. Durante a adolescência acha seu príncipe encantando e depois de alguns anos de namoro, vem o pedido de casamento. Passada a euforia, hora de planejar o maior evento da sua vida. Mas ao que tudo indica, a data livre no local que você sempre sonhou é durante o outono, quando tem muitas previsões de chuvas e temporais. E agora? Tem que mudar tudo, escolher um salão fechado só por causa de um possível temporal? Não mesmo! É nessas horas que o planejamento se faz importante, assim como uma cobertura de toldos retráteis que pode salvar a festa.

E mesmo que não haja previsão de chuva, mas de repente durante a festa, na parte da tarde abre um sol que ninguém consegue ficar de olho aberto.  Esses casos também podem ser resolvidos com toldos retráteis. O principal objetivo da estrutura vai além da proteção de uma determinada área do sol ou chuva. Investir em um toldo pode ser uma ótima alternativa para quem busca uma solução bonita e eficaz que faça parte da decoração.

Para áreas externas eles são excelentes. Pesquise os modelos e veja qual melhor se adapta às suas necessidades. Existem diversos modelos: desde a versão mais clássica, até a opção mais moderna e automática.  Veja a seguir algumas vantagens e razões para investir em toldos retráteis para sua festa.

Beleza

Ter um toldo no seu evento significa que ele vai fazer parte da decoração, então porque não usá-lo a seu favor?  Hoje em dia os toldos têm materiais totalmente personalizáveis. Isso permite que você use da imaginação para criar diferentes maneiras dando ainda mais identidade à sua festa.

Proteção contra chuva (e sol)

Mesmo que não tenha ameaças de grandes tempestades, um toldo pode ajudar antes, durante e depois da cerimônia. Eles servem para proteger os convidados da chuva e do sol. Ninguém que comer com um sol de rachar na cabeça. Dessa forma, você ainda evita que os doces e comidas que ficam expostas estraguem com as ações do tempo. Uma mesa de chocolates, por exemplo, pode ser arruinada.

Custo x Benefício

Contratar um toldo retrátil pode não ser a parte mais barata da festa, mas ele tem ótimo custo x benefício se comparar a utilização deles. É melhor ter e não usar do que não ter e precisar. Fica a dica!

Agora que você já sabe dessas dicas, que tal repensar a maneira e possibilidade de colocar toldos retráteis no seu casamento?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.